0

Grêmio e Inter podem ter baixas inesperadas para o Gre-Nal

16 mar 2018
16h13
  • separator
  • comentários

Tanto Grêmio quanto Internacional podem ter desfalques inesperados para o Gre-Nal de domingo, válido pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, às 16h. Pelo lado gremista, Ramiro sentiu o tornozelo direito e será reavaliado pelo departamento médico. Já no Internacional, o zagueiro Klaus deixou o treinamento mais cedo por causa de uma dividida.

No trabalho realizado nesta sexta-feira, o Grêmio pode ter ganho uma baixa para o clássico. O meio-campista Ramiro dividiu bola com Lima, caiu no gramado gritando de dor e será examinado pelos médicos da equipe, mesmo assim está na lista de relacionados para a partida. Antes, Luan já havia caído no gramado, mas voltou ao treino normalmente.

Renato Gaúcho, técnico da equipe, não deu pistas sobre a gravidade da situação dos atletas. "São 26 jogadores concentrados. O Luan está concentrado, assim como Ramiro. Qualquer um pode jogar, inclusive estes dois", disse,  em entrevista coletiva.

Já no lado Colorado, o zagueiro Klaus sentiu o joelho em um disputa de bola, tentou voltar ao treinamento, mas não conseguiu. O atleta já começou tratamento, mas não teve nenhum diagnóstico divulgado pelo Internacional. Caso Klaus não tenha condições de entrar em campo, Rodrigo Moledo é uma possível alternativa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade