PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Favoritar Time

Grêmio conclui preparação para enfrentar União Frederiquense; veja relacionados

15 fev 2022 14h01
ver comentários
Publicidade

Nesta terça-feira, o Grêmio concluiu a preparação para enfrentar o União Frederiquense, na quarta-feira, às 19h00 (de Brasília), pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho. O novo treinador do Tricolor, Roger Machado, cumprimentou funcionários e jogadores no CT Luiz Carvalho e teve reunião com a diretoria.

O treino foi comandado pelo técnico do time de transição, Cesar Lopes, que estará à beira do gramado na Arena União, em Frederico Westphalen.

Após aquecimento, os volantes participaram de uma movimentação rápida de saída de bola, no círculo central, visando aprimorar as partes técnica e tática. Os meias, por sua vez, exercitaram ultrapassagens, e os laterais, cruzamentos.

Por fim, Cesinha ainda montou a equipe que entrará em campo e coordenou uma última atividade, simulando situações de jogo de ataque e defesa. Os atletas aperfeiçoaram saída de trás, retomada da posse de bola, cobranças de escanteio e faltas laterais.

Líder do Gauchão com 14 pontos, o invicto Grêmio vem de empate com o Juventude por 1 a 1 e soma 14 pontos - três a mais do que Ypiranga e Internacional. Já o União Frederiquense tem quatro pontos e ocupa a 10ª posição na tabela, permanecendo fora do Z2.

Para o confronto no Noroeste do estado, o Tricolor não poderá contar com o meia Martín Benítez e o atacante Ferreira, que estão com lesões musculares. Jaminton Campaz também é desfalque.

Confira os relacionados do Grêmio:

Goleiros: Brenno e Gabriel Grando

Laterais: Diogo Barbosa, Lucas Kawan, Orejuela e Nicolas

Zagueiros: Bruno Alves, Gustavo Marins, Heitor e Rodrigues

Meio-campistas: Bitello, Fernando Henrique, Gabriel Silva, Lucas Silva, Thiago Santos, Victor Bobsin e Villasanti

Atacantes: Diego Churín, Elias Manoel, Janderson, Rildo e Vini Paulista

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade