0
Logo do Grêmio
Foto: Edu Andrade/Fatopress / Gazeta Press

Grêmio

Grêmio comunica venda de Pedro Rocha, mas retira comunicado do site

30 ago 2017
22h09
atualizado às 22h22
  • separator
  • comentários

Na noite desta quarta-feira, através do site oficial, o Grêmio confirmou a venda do atacante Pedro Rocha ao Spartak-RUS. Contudo minutos depois, a nota foi removida da página gremista. Na publicação, o clube agradeceu a dedicação do jogador e lhe desejou êxito na carreira. Confira abaixo a nota:

" O Grêmio FBPA comunica que foi concluída a negociação para transferência dos direitos federativos do atleta Pedro Rocha ao Spartak Moscou.

O Clube agradece a dedicação e o empenho do atleta e lhe deseja êxito em sua trajetória profissional ".

A negociação entre os clubes e o jogador ocorreu durante toda esta quarta-feira. Após ser aprovado nos exames médicos, Pedro Rocha assinou contrato de 5 anos com os russos. O valor pago pelo Spartak-RUS pelo atleta foi cerca de 12 milhões de euros (R$ 40,5 milhões). O Grêmio possui 70% dos direitos do atacante. Os outros 30% são do Diadema, clube do interior de São Paulo.

O clube russo estava com uma comitiva em Porto Alegre a alguns dias. Antes de acertar com Pedro Rocha, o Spartak-RUS tentou uma última cartada para levar o atacante Luan. Contudo, o atleta recusou novamente a proposta.

Pedro Rocha chegou ao Grêmio em 2014 e foi promovido ao time profissional em 2015. Desde a última temporada, o atacante de 23 anos passou a ter mais destaque ao fazer dupla de ataque com Luan. Pedro possui 11 gols com a camisa do Tricolor nesta temporada. O atacante foi peça fundamental no título gremista na Copa do Brasil de 2016. Na decisão do torneio contra o Atlético-MG, Pedro Rocha marcou duas vezes no estádio Mineirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade