PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Grêmio busca encaminhar classificação na Sul-Americana contra o Lanús

12 mai 2021 20h11
| atualizado em 13/5/2021 às 11h05
ver comentários
Publicidade

Com 100% de aproveitamento, o Grêmio busca encaminhar sua classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Em jogo válido pela quarta rodada, o Tricolor encara o Lanús-ARG, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena.

Os brasileiros lideram o grupo H, com nove pontos. Basta uma vitória simples para garantir vaga no mata-mata do torneio continental.

Desde que chegou ao Grêmio, o técnico Tiago Nunes não sabe o que é empatar ou perder. Até agora foram cinco jogos, cinco vitórias, 17 gols marcados e quatro sofridos.

Para o jogo desta quinta, a equipe gaúcha não poderá contar com Jean Pyerre, Pinares, Kannemann e Pepê, que se recuperam de lesões. Por conta da final do Campeonato Gaúcho, neste domingo, contra o Internacional, pode ser que o treinador gremista escolha poupar alguns titulares.

Do outro lado do confronto, mesmo que vença a partida, o Lanús não se garante na próxima fase. Os argentinos estão na segunda colocação e possuem seis pontos, três a mais que o Equidad-COL.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO X LANÚS-ARG

Local: Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: 13 de maio de 2021, quarta-feira

Hora: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)

Assistentes: Martin Soppi e Carlos Barreiro (URU)

GRÊMIO: Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Darlan; Luiz Fernando, Ferreira e Diego Souza

Técnico: Tiago Nunes

LANÚS: Morales; Aguirre, Burdisso, Thaller e Aude; Belmonte, Quignón e Orsini; De la Vega, Bernabei e Sand

Técnico: Luis Zubeldía

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade