PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Grêmio anuncia dois reforços para o elenco feminino

2 jan 2022 17h03
| atualizado às 17h03
ver comentários
Publicidade

O Grêmio anunciou, neste domingo, a contratação de mais duas jogadoras para compor o elenco femino em 2022: a zagueira Mónica Ramos e a volante Jéssica Peña. As duas jogadoras defenderam o Independiente Santa Fé, na Colômbia, no último ano.

Mónica tem 23 anos e começou sua carreira no Unión Magdalena. Antes, vestiu as camisas do Junior de Barranquilla, da Colômbia, além do Santa Fé.

"Estou muito feliz em chegar neste grande clube. É um sonho estar no Grêmio e espero conquistar grandes coisas aqui. Vou dar o melhor de mim para que tudo aconteça da melhor maneira", disse a zagueira.

A volante Jéssica, de 27 anos, defendeu as equipes colombianas Generaciones Palmiranas, Cortuluá e Atlético Huila. Ela chega ao Tricolor após duas temporadas seguidas no Santa Fé e assim como Monica, disputou as finais da Copa Libertadores no último ano.

"Estou muito feliz e orgulhosa. É um sonho jogar em outro país, ainda mais em um com equipes tão grandes. Agradeço ao Grêmio pela oportunidade e que Deus nos ajude a alcançar todos os objetivos", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade