PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Grêmio anuncia dois reforços no elenco feminino para a próxima temporada

1 jan 2022 14h27
ver comentários
Publicidade

O Grêmio anunciou a contratação de dois reforços para o elenco feminino em 2022: a zagueira Tuani, de 30 anos, e a atacante Catyellen, de 25, que estavam no Avaí/Kindermann.

Natural de Porto Alegre, Tuani tem em seu currículo o título da Copa do Brasil, oito Campeonatos Catarinenses e do Mundial Universitário, com a Seleção Brasileira.

"A minha vinda para o Grêmio significa um recomeço na minha carreira, depois de tanto tempo no mesmo lugar. Buscar novos desafios e voltar para o meu estado diretamente para um grande clube como o Grêmio, é uma honra e eu espero ajudar a colocar o Grêmio no topo de todo campeonato que disputar. Esse é o lugar onde esse clube merece e deve estar sempre", projetou a zagueira.

Outro novo reforço é a atacante Catyellen, um dos destaque das últimas campanhas do Avaí/Kindermann. Na bagagem, tem quatro estaduais e chegou a final do Campeonato Brrasileiro, em 2020.

"Tenho um carinho enorme pelo Grêmio, é um time que sempre me chamou atenção e quando recebi a proposta pra defender essa camisa, não pensei duas vezes pra aceitar. Meu objetivo é honrar e defender de todas as formas o Grêmio, e sempre busco o primeiro lugar", delcarou a atleta.

As atletas chegam em Gravataí na próxima semana, junto da reapresentação do elenco feminino para a temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade