2 eventos ao vivo
Logo do Grêmio
Foto: Edu Andrade/Fatopress / Gazeta Press

Grêmio

Geromel treina normalmente e Luan faz fisioterapia

11 set 2017
17h22
atualizado às 17h43
  • separator
  • comentários

O Grêmio tenta correr contra o tempo para garantir a presença do atacante Luan na partida contra o Botafogo. Nesta segunda-feira, o jogador ficou no hotel que o elenco gremista está hospedado no Rio de Janeiro realizando tratamento fisioterápico para tratar do edema na coxa direita, enquanto os companheiros participavam do treinamento na Gávea.

Com isso, segue a dúvida sobre a presença de Luan para o confronto desta quarta-feira. Caso não atue, o técnico Renato Portaluppi tem algumas opções para a posição: o meia-atacante equatoriano Michael Arroyo, o garoto Everton ou utilizar o lateral direito Léo Moura improvisado. Este último jogou no lugar de Luan na derrota por 1 a 0 para o Vasco, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Contudo, a decisão do treinador deve ocorrer apenas no treinamento desta terça-feira.

A boa notícia para o torcedor gremista foi a presença do zagueiro Pedro Geromel no treino. O atleta participou normalmente das atividades e deve ser presença garantida para reforçar a zaga do Tricolor Gaúcho ao lado de Walter Kannemann pelo duelo da Libertadores. Desta forma, o Bressan retorna ao banco de reservas. Antes de iniciar os trabalhos do dia, o técnico Renato Portaluppi conversou com o elenco por cerca de 10 minutos.

A provável escalação do Grêmio para encarar o Botafogo tem: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Jailson, Ramiro, Luan (Arroyo, Leo Moura ou Everton) e Fernandinho; Lucas Barrios.

Nesta terça-feira, o grupo gremista faz o último treino antes do duelo contra o Botafogo. Na quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), o Tricolor Gaúcho enfrenta a Estrela Solitária, no estádio Nilton Santos, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade