PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Geromel e Kannemann celebram permanência e projetam novas convocações

29 nov 2018 22h15
| atualizado às 22h15
ver comentários
Publicidade

Além da renovação de Renato Gaúcho, que foi confirmado por mais uma temporada, a direção do Grêmio anunciou as prorrogações de contrato da dupla de zaga Pedro Geromel e Kannemann. Durante a coletiva ambos manifestaram alegria e satisfação pela continuidade no clube. O brasileiro ampliou a sua permanência até dezembro de 2021, enquanto o argentino tem o vínculo estendido até dezembro de 2022.

"Fico muito feliz de ficar mais anos aqui no Grêmio, assegurar esta permanência. E mais feliz pela permanência do Kannemann, que aporta muito o nosso grupo e é um jogador muito importante. Estou feliz de continuar aqui", comemorou Geromel

"Já faz dois anos e meio que estou aqui e tanto o Geromel quanto os outros companheiros me fazem sentir muito bem. Estou feliz por estar neste time. Vamos tentar dar o melhor neste domingo e no próximo ano também", afirmou o argentino.

Convocado para a Seleção da Argentina por causa das boas atuações no Grêmio, Kannemann mira a disputa da Copa América do próximo ano que será no Brasil.

"Eu sei que para a Copa América falta muito e na Argentina tem muitos jogadores bons. Mas sei que se der meu melhor aqui no Grêmio, tenho mais possibilidade de integrar de novo a seleção argentina", analisou.

Por sua vez, Geromel lembrou que o desempenho com a camiseta gremista foi decisivo para integrar o elenco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo na Rússia.

"Sou muito feliz aqui e vou fazer o meu melhor com a camisa do Grêmio e se tiver a oportunidade de representar o meu país, vou ficar muito feliz também", finalizou.

O plantel do Grêmio retorna aos treinos nesta sexta, às 15h30 (de Brasília), no CT Luiz Carvalho. A última partida do Tricolor Gaúcho pelo Brasileirão está programada para o domingo contra o Corinthians, às 17h (de Brasília), na Arena.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade