PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Ferreirinha fala sobre título gaúcho do Grêmio e exalta Douglas Costa: "Nível mundial"

24 mai 2021 11h02
ver comentários
Publicidade

O ponta Ferreirinha, um dos principais jogadores do Grêmio, falou sobre o título gaúcho conquistado neste domingo contra o Internacional, na Arena do Grêmio. Além disso, o atleta falou sobre a saída de Renato Gaúcho e a chegada de Douglas Costa ao clube.

"É um título importante para gente começar a temporada bem, fomos eliminados na Libertadores e aos poucos vamos retomando a confiança para o restante da temporada", disse à ESPN Brasil o autor do gol gremista no empate em 1 a 1 contra o Inter.

Ferreirinha elogiou o Tiago Nunes, mas também ressaltou a importância de Renato Gaúcho na história do Grêmio. "É difícil, o Renato é o maior ídolo do clube, é um cara que sempre me ajudou. É referência pra gente, nos inspirava, mas infelizmente aconteceu a eliminação (para o Del Valle, na Libertadores). Acho que ele fez um ótimo trabalho, honrou nossa camisa e saiu de cabeça erguida", disse o jogador.

Para finalizar, o jovem de 23 anos falou sobre a chegada de Douglas Costa à equipe. "Expectativa é grande. O Douglas é um jogador de nível mundial, um craque. Esperamos dar muito trabalho para defesa adversária e dar alegria ao torcedor gremista", completou.

O Grêmio venceu o Internacional no Beira-Rio por 2 a 1 e empatou na Arena do Grêmio em 1 a 1. Assim, o Imortal chegou ao tetracampeonato do Campeonato Gaúcho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade