4 eventos ao vivo

Em treino, Renato Gaúcho dá indícios de que Léo Moura pode ser titular no Gre-Nal

15 mar 2018
19h01
  • separator
  • 2
  • comentários

Em treino realizado nesta sexta-feira, Renato Gaúcho deu indícios de que poderá fazer uma mudança em relação a vitória diante do Grêmio, no último domingo, que garantiu outro clássico pelo Campeonato Gaúcho, agora pela quartas de final.

Na atividade realizada pelo auxiliar Alexandre Mendes, Madson treinou na equipe de transição formada por garotos da base, que enfrentou os titulares em um trabalho de marcação sob pressão. Com um a menos e sem um lateral-direito de ofício, Jailson e Ramiro revezaram no setor direito defensivo do campo.

O treinamento ainda contou com dois sustos protagonizados pelo meio-campista Maicon, que caiu duas vezes no gramado sentindo dores no tornozelo, mas em nenhum momento precisou deixar a atividade.

Em outro campo do CT Luiz Carvalho, Renato Gaúcho comandou um coletivo dos reservas contra outros jovens da transição. Léo Moura e Arthur, aperfeiçoando forma física após contusão, treinaram normalmente. Como Madson não participou do treino entre os titulares, existe a possibilidade de Léo assumir a vaga na lateral-direita e começar jogando o Gre-Nal.

O Grêmio encerra a preparação para o clássico diante do Internacional com treinamentos nesta sexta-feira e sábado, pela manhã. A partida de ida das quartas de final do Gaúcho acontece na Arena, no próximo domingo, às 16h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 2
  • comentários
publicidade