PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Elias e Geromel falam sobre amizade que vem desde a infância

9 dez 2018 - 16h48
(atualizado às 16h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Elias e Geromel. Ambos com 33 anos de idade e carreiras para lá de consolidadas. Se hoje, cada qual defende um clube diferente, Atlético-MG e Grêmio, respectivamente, no começo não foi bem assim. Nascidos e criados na Vila Maria, Zona Norte da cidade de São Paulo, a amizade entre eles vem de longa data. Amigos fora de campo, porque dentro, estavam mais para rivais, como relata o próprio Elias.

"A gente jogava junto e tinha aquela rivalidade de escola, eu estudava em uma, ele em outra. Então a gente sempre saía para jogar um contra o outro", contou o meia à Gazeta Esportiva durante o jogo beneficente que realizou neste domingo entre Amigos do Elias e Amigos do Geromel.

Elias reúne ex-corintianos para jogo beneficente em São Paulo

O zagueiro do Tricolor Gaúcho ainda revelou uma história curiosa de quando ambos ainda davam os primeiros passos no futebol.

"A gente sempre jogou um contra o outro foi assim que a gente se conheceu. E foi ele que me levou para o Palmeiras. Jogava na Portuguesa e fui mandado embora. Aí estava sem clube, jogando na várzea e ele que desenrolou um teste com o treinador", contou Geromel, que passou a jogar ao lado do amigo Elias na base do Verdão, de onde os dois voltavam juntos para casa dos treinamentos entre 1999 e 2003.

Quinze anos mais tarde, os dois se reencontram e ficam mais uma vez frente a frente no jogo beneficente, organizado no campo onde eles também começaram. E pretendem fazer disso um hábito: "É a primeira vez que a gente vai fazer esse jogo, eu contra ele e esperamos fazer mais vezes", concluiu Elias.

*Especial para Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade