0

Dúvida para o Gre-Nal, Arthur prevê Inter jogando no contra-ataque

15 mar 2018
14h47
atualizado às 14h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Dúvida para o duelo diante do Internacional, no próximo domingo, às 16h, pela quartas de final do Campeonato Gaúcho, o volante Arthur analisa que o Colorado virá a Arena do Grêmio para jogar fechado e sair no contra-ataque, porém, destacou a qualidade dos adversários.

"Acho que eles vão esperar nossa equipe atrás da linha da bola, querendo aproveitar os contra-ataques. Mas têm jogadores de qualidade no outro lado, que podem surpreender qualquer um. Temos que focarmos no que queremos fazer", disse o atleta, em entrevista coletiva.

Mesmo valorizado pela venda ao Barcelona e adorado pela torcida, Arthur disse que quer colaborar com a equipe no Gre-Nal, seja vindo do banco ou atuando fora de posição. O jogador ainda declarou que não esperou o fim das negociações para voltar aos gramados.

"Em nenhum momento eu não quis jogar por causa da negociação, pensando no Barcelona. Espero poder ajudar muito o Grêmio ainda. Quero mais que o Grêmio vença. Enchi o saco do Renato para ele me levar para as partidas. Se ele me deixar como suplente ou usar em outra função, estou à disposição", disse o atleta.

Apesar de não ser chamado por Tite, treinador da Seleção Brasileira, para os amistosos diante de Rússia e Alemanha, Arthur ainda alimenta o sonho de jogar a Copa do Mundo. "Tenho esperanças de estar na convocação final. Preciso estar na melhor forma física, técnica, e com a cabeça boa para buscar esse objetivo".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade