PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Diego Souza aprova atuação do Grêmio em nova derrota para o Flamengo

15 set 2021 23h53
| atualizado às 23h53
ver comentários
Publicidade

O Grêmio precisava golear o Flamengo no Maracanã nesta quarta-feira para avançar às semifinais da Copa do Brasil. O resultado, no entanto, foi o esperado: depois de perder por 4 a 0 em Porto Alegre na ida, o Tricolor gaúcho foi novamente derrotado, dessa vez por 2 a 0, e acabou eliminado.

Artilheiro da equipe na temporada, Diego Souza aprovou a atuação gremista. O centroavante exaltou a atuação do primeiro tempo e valorizou os testes feitos pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

"A gente fez um jogo bom, o primeiro tempo foi excelente. Infelizmente tivemos duas bolas duvidosas dentro da área no primeiro tempo e ele (árbitro) não teve essa paciência toda para ir ver (no VAR), mas acontece. Hoje era um jogo que a gente precisava ganhar confiança, Felipão usou alguns meninos que tem potencial para nos ajudar", disse ao Premiere.

Eliminado de todos os torneios mata-mata, o Grêmio volta o foco para a disputa do Campeonato Brasileiro. No domingo, o time de Felipão enfrenta novamente o Flamengo no Maracanã, pela 21ª rodada da competição.

"Domingo é nossa competição, onde a gente vai enfrentar o Flamengo, que é um time de muita qualidade. É tentar fazer o nosso melhor e carregar um ponto daqui", projetou Diego Souza.

Com apenas 19 pontos conquistados após 18 jogos realizados, o Grêmio está dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão, ocupando o 18º lugar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade