PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Favoritar Time

De volta após três meses, Ferreira comemora atuação e ponto conquistado pelo Grêmio na Bahia

3 jul 2022 - 18h57
Ver comentários
Publicidade

Em uma partida com baixo nível técnico e sem inspiração das duas equipes, Bahia e Grêmio empataram sem gols, neste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Um motivo a ser comemorado pelo clube gaúcho é a volta de Ferreira após três meses de ausência.

Sem jogar desde abril, o atacante de 24 anos realizou uma cirurgia para correção de uma hérnia inguinal no dia 11 de maio e tinha prazo de recuperação de dois meses afastado, mas já não sente mais dores e pode retornar aos gramados alguns dias antes do previsto.

Neste domingo, Ferreira entrou na metade do segundo tempo e comemorou sua volta e o ponto conquistado na Bahia, que deixa o Grêmio na quarta colocação da Série B.

"A gente veio buscar a vitória, mas tem que entender a circunstância do jogo. Eles (Bahia) estão em terceiro na tabela e um ponto não é ruim. Sobre meu retorno, vou adquirir a melhor forma física e retornar o mais rápido possível. Jogo é diferente, só jogando para estar 100%", constatou.

Pela 17ª rodada, a antepenúltima do primeiro tempo, o Grêmio entrará em campo na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Náutico, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade