PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Favoritar Time

CSA x Grêmio: prováveis escalações e onde assistir ao confronto da Série B

Partida está marcada para acontecer na próxima quinta-feira (23), em Maceió

22 jun 2022 - 15h21
Ver comentários
Publicidade

Um dos compromissos que darão continuidade a 14ª rodada da Série B, na próxima quinta-feira (23), será CSA e Grêmio. A partida em questão acontecerá no Estádio Rei Pelé, às 21h30 (de Brasília).

Raul Pereira/Fotoarena/Lancepress!
Raul Pereira/Fotoarena/Lancepress!
Foto: Lance!

CSA

Com quatro rodadas de jejum, a realidade do time de Maceió segue sendo de tentar o afastamento da zona de rebaixamento, estando por ora na 16ª colocação com 14 pontos conquistados, apenas um a mais do que o 17° Náutico. Essencialmente por conta da campanha ruim, recentemente a equipe mudou o comando técnico onde o recém-contratado Alberto Valentim vai para a sua segunda partida na função de treinador do Azulão.

GRÊMIO

Já o viés do Imortal é de subida, angariando duas vitórias nos três jogos recentes que o elevaram novamente ao G4 do torneio. São 21 unidades obtidas e a quarta colocação que pode ser mantida nesta rodada através da quebra de um tabu, pois o time de Roger Machado não vence fora de casa desde o fim do mês de abril.

FICHA TÉCNICA

CSA x GRÊMIO - SÉRIE B

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data e hora: 23/06/2022 - 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Éder Alexandre (ambos SC)

VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)

Onde assistir: Premiere

CSA (Técnico: Alberto Valentim)

Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington, Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva, Lourenço e Gabriel; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

GRÊMIO (Técnico: Roger Machado)

Gabriel Grando; Natã, Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira, Lucas Silva, Bitello e Nicolas; Janderson, Biel e Diego Souza.

Lance!
Publicidade
Publicidade