PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Criticado por estrangeiros, gramado da Arena do Grêmio recebe visita de Tite

24 jun 2019 - 14h13
(atualizado às 14h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de receber três jogos nesta Copa América, o gramado da Arena do Grêmio segue preocupando atletas e treinadores das seleções sul-americanas. Alvo de críticas de Lionel Scaloni, treinador da Argentina, Messi e Suárez, o campo do Tricolor Gaúcho recebeu, nesta segunda-feira, a visita de Tite e Edu Gaspar, que foram conferir a situação do palco que receberá a Seleção Brasileira nas quartas de final.

O treinador do Brasil e o diretor de seleções da CBF deixaram o hotel que hospeda a Seleção em Porto Alegre e se dirigiram à Arena para um vistoria no gramado. Por lá permaneceram por cerca de 30 minutos.

Os gramados do Morumbi, palco da estreia, e da Arena Corinthians, que recebeu o Brasil na goleada por 5 a 0 sobre o Peru, no último sábado, foram muito elogiados por Tite nas entrevistas após os jogos. Para o técnico, o "tapete" dos dois estádios foram determinantes para a atuação brasileira.

Nesta segunda e na terça-feira, a Seleção fará atividades no CT do Grêmio. O treino na Arena está programado apenas para quarta-feira, mas corre o risco de ser transferido para preservar o gramado.

O Brasil entra em campo na Arena do Grêmio na quinta-feira, pelas quartas de final. O adversário ainda não está definido, já que sairá do vencedor entre Japão e Equador. Caso esta partida termine em empate, o confronto será contra o Paraguai.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade