3 eventos ao vivo

Cortez diz que Grêmio terá postura diferente contra o Tucumán

18 set 2018
10h07
atualizado às 10h07
  • separator
  • comentários

Nas oitavas de final da Libertadores, o Grêmio cometeu muitos erros na derrota para o Estudiantes, na Argentina. Segundo o lateral-esquerdo Bruno Cortez, a equipe gremista vai ter uma outra atitude no confronto desta terça contra o Atlético Tucumán.

"A nossa postura vai ser totalmente diferente. Não podemos cometer erros que venham a nos prejudicar e levar um resultado ruim para a decisão em Porto Alegre", comentou o lateral.

Por último, Cortez afirmou que o time argentino foi mapeado em suas qualidades e defeitos. "Sabemos que não será um jogo fácil. A nossa equipe trabalhou bem no sábado e no domingo. Escutamos tudo o que o Renato e a comissão passaram. Sabemos que a equipe deles é boa, experiente e forte. Estamos preparados para fazer um grande jogo", revelou.

O Grêmio enfrenta nesta terça-feira (18) o Atlético Tucumán, no estádio Monumental José Fierro, às 21h45 (de Brasília) pelas quartas de final da Copa Libertadores. O tricolor gaúcho está na cidade de San Miguel de Tucumán, no noroeste da Argentina, desde domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade