PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Contratado como atacante, Jorge Henrique acaba na lateral e é expulso

4 ago 2013 - 18h40
(atualizado às 18h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Jorge Henrique foi contratado como atacante, acabou o jogo como lateral-direito e acabou expulso após uma falta em Barcos. O atacante, contratado do Corinthians após problemas disciplinares, não teve um dos melhores clássicos da sua vida no empate por 1 a 1 entre Grêmio e Internacional neste domingo, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

<p>Jorge Henrique foi o primeiro dos três expulsos do clássico</p>
Jorge Henrique foi o primeiro dos três expulsos do clássico
Foto: Luciano Leon / Futura Press

O jogador vem sendo escalado no meio de campo no time de Dunga. Assim foi no primeiro tempo, quando ele acabou como terceiro homem de meio de campo, logo atrás de D'Alessandro. Porém, o Grêmio teve maior posse de bola na partida e o jogador acabou sem construir chances de gol.

Como lateral direito, Jorge Henrique vinha se destacando por desarmes na hora certa. Salvou o Internacional quando tirou uma bola de Barcos na pequena área, após grande jogada de Kleber e Maxi Rodríguez.

Porém, em um lançamento de Kleber dois minutos depois, aos 31min do segundo tempo, Jorge Henrique atingiu Barcos com um carrinho. O jogador argentino, se passasse pelo colorado, entraria na área e criaria chance de gol. Com a falta, Jorge Henrique acabou expulso. Um clássico para o atacante esquecer.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade