3 eventos ao vivo
Logo do Grêmio
Foto: Edu Andrade/Fatopress / Gazeta Press

Grêmio

Com dores, Douglas vai ficar fora dos treinos por cerca de 15 dias

31 ago 2017
15h09
atualizado às 15h09
  • separator
  • comentários

Na manhã desta quinta-feira, o médico do Grêmio, Márcio Bolzoni, revelou que o meia Douglas deve ficar afastado dos treinamentos por pelo menos 15 dias. O camisa 10 gremista estava retornando de lesão e já trabalhava com bola junto ao plantel. Contudo, no treino da última quarta-feira, ele sentiu dores no joelho esquerdo e deixou as atividades mais cedo.

Bolzoni afirmou que a lesão não apresenta sinais de gravidade, mas o atleta vai ser reavaliado diariamente. "Douglas sentiu o joelho ontem durante os treinamentos. Não há sinal de uma lesão grave. Ainda fará tratamentos fisioterápicos, de recuperação. Então, ainda ficará afastado dos treinamentos com bola por um período. A gente vai reavaliando o dia-a-dia", contou o médico da equipe.

Ele também destacou que a dor sentida pelo jogador não é no mesmo local onde foi realizada a cirurgia no início do ano. "A dor agora é no ligamento colateral medial. O problema que ele teve foi no cruzado anterior. Pode ter havido algum comprometimento? Pode, mas neste momento não há sinais. Então nós ainda estamos numa conduta cautelosa. Ele vai fazer o tratamento deste episódio que teve agora e nós vamos acompanhar", disse.

O médico gremista não quis estabelecer um prazo para o retorno do atleta, mas ressaltou que no momento estabeleceram uma previsão inicial. "Não há um prazo definitivo. Agora, a gente estabeleceu 15 dias afastado dos trabalhos com bola", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade