PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Com desfalques, Grêmio faz primeiro treino após saída de Felipão

12 out 2021 20h08
| atualizado às 20h08
ver comentários
Publicidade

O Grêmio já está no Ceará, onde enfrentará o Fortaleza pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, a equipe realizou sua primeira atividade sob o comando do treinador interino Thiago Gomes após a saída de Felipão. Os jogadores Rafinha, Thiago Santos e Douglas Costa, suspensos, não viajaram ao Ceará.

A atividade foi iniciada com um processo de aquecimento, seguido de um trabalho tático com foco em movimentações ofensivas e defensivas. No final do treino, o elenco ensaiou jogadas de bola parada em ataque e em defesa.

Para ocupar a vaga deixada pelos suspensos, o Grêmio subiu os atletas Victor Ferraz, Fernando Henrique e Elias, que vinham atuando pela equipe de transição.

A atividade também contou com presença inusitada. Jardel, atacante que atuou pela equipe gaúcha na década de 90, foi dar apoio aos jogadores gremistas.

O momento é de muita pressão no Grêmio. O clube tenta se reorganizar para sair da zona de rebaixamento da Série A. No momento, é o vice-lanterna, com 23 pontos.

Agora, a equipe foca na partida frente ao Fortaleza, que briga por vaga no G4. A bola rola às 20h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na Arena Castelão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade