2 eventos ao vivo

Bolzan sobre Tardelli no Grêmio: "Estamos trabalhando para tê-lo esse ano"

10 fev 2019
21h57
atualizado às 21h57
  • separator
  • comentários

A torcida do Grêmio está contente com o título da Recopa Gaúcha e classificação no torneio estadual, mas pode ter ainda mais motivos para comemorar em breve. Em entrevista após o jogo, o presidente gremista Romildo Bolzan se mostrou otimista com a possibilidade de contratar Diego Tardelli.

"O Grêmio trabalha esse assunto. Pode acontecer? Pode. Mas pode também não ter. Vamos dizer que estamos trabalhando muito fortemente para ter o jogador conosco esse ano", afirmou. "Não significa que tenha alguém de saída. Significa que estamos trabalhando o equilíbrio do plantel para ter a perspectiva de enfrentar todos os campeonatos. Isso é o mais importante".

Com a vitória deste domingo, o Grêmio garantiu o título da Recopa Gaúcha e sua classificação para a próxima fase do Estadual. A equipe de Renato Portaluppi segue invicta na competição e soma 16 pontos em 18 disputados. Nada disso, porém, é surpresa para o dirigente tricolor.

"Não me impressiona (com o início do ano). O Grêmio está dando a resposta com os jogadores que ficaram, com os que chegaram e com a base", afirmou. "O que estava em jogo não era simplesmente participar, não se menospreza absolutamente nada. Grêmio tem que ser um time com foco de vencedor. Quando decidir alguma coisa, o Grêmio sempre vai valorizar".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade