1 evento ao vivo

Barcos promete fisioterapia três vezes ao dia para enfrentar Criciúma

15 jul 2013
11h22
atualizado às 11h24
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Barcos, que ficou de fora do jogo contra o Botafogo por estar com um desconforto muscular na coxa, também é dúvida para o confronto contra o Criciúma, no próximo sábado. Barcos treinou durante toda a semana entre os titulares e acabou sentindo a lesão no treino de sexta-feira. O atacante gremista estava muito motivado, principalmente após ter marcado o gol de empate diante do Atlético-PR, encerrando um jejum de gols de mais de dois meses.

<p>Barcos ficou de fora da vitória contra o Botafogo por conta de uma lesão muscular na coxa</p>
Barcos ficou de fora da vitória contra o Botafogo por conta de uma lesão muscular na coxa
Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press

“Muito difícil ficar de fora, ainda mais quando se está tão perto do dia do jogo, mas feliz porque o time ganhou, precisávamos desta vitória, ainda mais que foi contra o líder da competição. Em relação à lesão, foi um edema que apareceu e pode levar uma semana, dez dias ou quinze dias para curar. Depende da evolução. Vou fazer fisioterapia três vezes por dia durante a semana para ver se fico à disposição para o próximo jogo”, disse o atacante gremista Barcos.

Se Barcos não tiver condições, o técnico Renato Gaúcho vai manter Kleber no ataque ao lado de Vargas. O atacante, que durante a semana recusou uma proposta para atuar no Santos, foi muito elogiado pelo presidente gremista Fábio Koff.

“O Kleber foi de uma entrega dentro de campo, ele se doou e se empenhou muito e é assim que se quer ver o time do Grêmio. Eu estou citando o Kleber, mas poderia citar qualquer jogador do Grêmio. Foi uma vitória muito importante esta diante do Botafogo”, destacou o mandatário gremista.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade