PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Após vitória, Grêmio inicia preparação para final do Gauchão contra o Inter

14 mai 2021 18h53
| atualizado às 18h56
ver comentários
Publicidade

O Grêmio voltou às atividades no CT Luiz Carvalho nesta sexta-feira. Após vencer o Lanús por 3 a 1, a equipe iniciou sua preparação para o Gre-Nal no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Beira-Rio, pelo jogo de ida da final do Campeonato Gaúcho.

Os jogadores que começaram a última partida fizeram um trabalho regenerativo. Já o restante do elenco participou de atividades técnicas visando o clássico.

O zagueiro Walter Kannemann foi ao hospital para realizar um procedimento ambulatorial no quadril, por conta de dores que o defensor vem sentido na região. Ele está sob os cuidados do departamento médico do clube e deve retornar aos treinamentos durante a manhã de domingo.

Antes das atividades, dois atletas do grupo tricolor receberam uma excelente notícia. O goleiro Brenno e o meio-campo Matheus Henrique foram convocados pelo técnico André Jardine para a Seleção Olímpica.

"Não esperava, mas com certeza me preparava. Todos querem uma oportunidade para jogar e para mim não foi diferente, sempre trabalhei muito duro para quando eu pudesse jogar estivesse pronto. Tenho certeza que estou preparado, vou continuar fazendo o que sempre fiz, dando o meu melhor no meu trabalho", declarou Brenno em coletiva.

O Grêmio deve realizar mais um treinamento na manhã deste sábado. Após o jogo de ida pela decisão do Gauchão, o time enfrenta o Aragua na quinta, pela Sul-Americana, e faz a volta do Estadual no próximo domingo, na Arena.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade