0

André elogia Jean Pyerre e quer Grêmio concentrado diante do Rosário Central

9 abr 2019
19h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Para conquistar a primeira vitória na Libertadores, o técnico Renato Gaúcho vai alterar o setor do meio-campo do Grêmio. Jean Pyerre deve iniciar o jogo de amanhã pela Libertadores. Nesta terça-feira, questionado sobre as diferenças de Luan e Jean Pyerre, o centroavante André afirmou que são estilos diferentes de futebol.

"São dois grandes jogadores. Acho que o Jean Pyerre é um jogador que toca mais a bola e dá mais ritmo de jogo. O Luan é um jogador que gosta do drible. Já o Jean gosta de fazer a jogada tabelada e sempre procura passar a bola para o outro lado. Jogar com os dois é um privilégio", analisou.

O Grêmio conquistou apenas um ponto em três jogos na Libertadores. Caso queira avançar a próxima fase da competição, o Tricolor Gaúcho não depende apenas suas próprias forças. André pede que o time esteja focado apenas na partida diante dos argentinos.

"Temos que fazer o nosso resultado. Então não dá para a gente jogar e ficar preocupado com o resultado paralelo. Temos que fazer a nossa parte. Primeiro temos que ganhar o jogo e depois ver quanto foi lá. Tem que ser uma coisa de cada vez. Não dá para se fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Vamos entrar focados e fazer o nosso papel. Senão fizermos o nosso papel fica mais complicado. Amanhã vamos pensar somente no Rosário e na vitória", comentou.

Nesta terça-feira, o elenco gremista fez a última atividade antes do jogo de quarta contra o Rosário Central, às 21h30 (de Brasília), na Arena, pela quarta rodada do Grupo H da Libertadores. O Tricolor Gaúcho ocupa o terceiro lugar na chave com apenas um ponto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade