2 eventos ao vivo

Alisson minimiza polêmica entre Edenílson e Renato e quer Grêmio atento na final do Gaúcho

15 abr 2019
22h30
  • separator
  • comentários

No Gre-Nal decisivo e muito equilibrado na primeira final do Campeonato Gaúcho, os ânimos se exaltaram e houve uma discussão entre o zagueiro Victor Cuesta e o técnico Renato Gaúcho. Questionado sobre a declaração do volante Edenílson, do Inter dizendo que o treinador gremista gosta de "dar o seu show" a beira do gramado, o meia Alisson preferiu focar dentro do campo.

"Quando se tem Gre-Nal, não tem jeito, ainda mais uma final. A disputa vai estar ali, não só em jogadores, mas treinadores também. Os dois fazem de tudo para o time vencer. O Renato está ali com a gente, nos orienta, nos motiva. Às vezes, o Odair faz essas coisas também. Que eles fiquem falando e a gente possa continuar jogando, mostrando nosso futebol, que é o que sabemos fazer", analisou.

Nos últimos anos, o Imortal vem conquistando títulos como a Copa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Campeonato Gaúcho do ano passado. O meio-campista pede um time concentrado e com foco na partida do meio da semana.

"Desde quando nos classificamos para a final do Gaúcho já estamos concentrados e focados. É o Grêmio disputando mais um título. É um grupo cascudo, experiente e que sempre disputa títulos. Desde 2016 vem disputando títulos e conquistando troféus. Que possamos estar focados novamente. A palavra chave nesse momento é ter concentração, ter foco para que possa chegar na quarta-feira e fazer uma grande partida", revelou.

O elenco gremista volta a treinar nesta terça, às 15h30 (de Brasília), no CT Luiz Carvalho, sendo a primeira parte da atividade fechada para a imprensa. Grêmio e Internacional se enfrentam na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena, pela segunda partida da final do Gauchão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade