PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Alisson e Madson lamentam nova derrota e situação "vergonhosa"

28 jan 2018 - 19h21
(atualizado às 19h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Reforço do Grêmio para a atual temporada. Alisson não escondeu a insatisfação após mais uma derrota do Tricolor gaúcho no Estadual. Figurando na zona de rebaixamento do torneio, a equipe de transição dará lugar ao elenco profissional a partir de agora, e os comandados do técnico Renato Gaúcho terão muito trabalho pela frente para reverter o quadro.

Para pegar ritmo de jogo, Alisson atuou ao lado dos garotos gremistas neste domingo, mas não conseguiu fazer a diferença no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre.

"Olha, infelizmente, sofremos mais uma derrota. A responsabilidade agora é para a equipe que vai voltar. Temos totais condições, somos uma equipe de muita qualidade. Vamos trabalhar, conquistar o nosso objetivo, que é nos classificarmos, e ir em busca desse título", afirmou Alisson.

Sem vencer o Campeonato Gaúcho, desde 2010, o Grêmio sabe que está em dívida com a torcida quando o assunto é o Estadual. Vindo da conquista da Libertadores e da disputa do Mundial de Clubes, o Tricolor espera recuperar o mais rápido possível o espírito demonstrado em campo no ano passado para se livrar da grande pressão vinda por todos os lados.

Outro reforço gremista para 2018, o lateral-direito Madson foi um pouco mais firme em sua declaração na saída do gramado e chamou a atual situação da equipe de "vergonha".

"É difícil até de dizer, vergonhoso. Um time tricampeão da América não pode perder três jogos seguidos no [Campeonato] Gaúcho. O jogo foi equilibrado, o bandeira reverteu a lateral que deu origem ao primeiro gol. Agora, a outra rapaziada que vai chegar terá uma tarefa muito difícil, mas tenho certeza que o Renato Gaúcho vai dar um jeito", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade