PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Favoritar Time

Ainda se recuperando de lesão no Grêmio, Kannemann completa uma década de carreira

É no clube gaúcho que o defensor argentino acumula a maior quantidade de conquistas

29 abr 2022 14h10
ver comentários
Publicidade

Uma das peças mais longevas e importantes do elenco do Grêmio, o zagueiro Kannemann completa dez anos de carreira nesta sexta-feira (29) em momento que se recupera de lesão no quadril.

Kannemann está no Tricolor desde 2016 (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Kannemann está no Tricolor desde 2016 (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Foto: Lance!

Foi em um 29 de abril, porém do distante ano de 2012, que Kannemann entrou pela primeira vez em campo como profissional, defendendo o San Lorenzo em vitória por 2 a 0 sobre o Arsenal Sarandí.

A trajetória do atleta, hoje com 31 anos de idade e 225 partidas disputadas, teve também passagem pelo Atlas-MEX, clube que defendeu de 2015 até 2016, período em que o Tricolor foi buscá-lo para iniciar uma história de profunda identificação e conquistas.

Somente no Imortal ele tem nove taças levantadas: Gauchão (quatro), Recopa Gaúcha (duas), uma Copa do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana. São mais taças que anos defendendo o Grêmio.

Além dos troféus citados, Kannemann tem também duas importantes marcas defendendo o San Lorenzo, tendo levantado as taças do Apertura na Argentina e da Libertadores no mesmo ano, em 2014.

Lance!
Publicidade
Publicidade