PUBLICIDADE

Terra na Copa

Técnico da Grécia lamenta gol em escanteio: "não é normal"

14 jun 2014 - 18h27
(atualizado às 18h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a frustrante derrota na estreia na Copa do Mundo por 3 a 0 para a Colômbia, o técnico da Grécia, Fernando Santos, avaliou que o resultado final foi injusto. Para ele, a partida foi mais equilibrada e o placar elástico não refletiu o que foi o jogo. O comandante ainda lamentou o gol sofrido de bola parada, que, para ele, acabou eliminando as chances de reação. O lance aconteceu em uma cobrança de escanteio, aproveitada por Teófilo Gutierrez dentro da área.

Veja os gols de Colômbia 3 x 0 Grécia pela Copa 2014 em 3D:

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"Eles foram mais espertos no começo. Criamos pouco no primeiro tempo, tivemos dificuldade para nos concentrar. Revertemos a falta de confiança no intervalo e até começamos melhor no segundo tempo, mas sofremos um gol de bola parada, o que não é normal. Aí ficou complicado. O resultado foi exagerado", comentou o português.

O técnico da Grécia ainda minimizou a influência da torcida colombiana, que lotou o Mineirão, no resultado final da partida. "Foi um grande espetáculo, mas meus jogadores têm muita experiência, não tem por que se afetar por isso", afirmou.

Santos também disse que seu time não descarta a classificação para a segunda fase do Mundial. "É preciso tirar as lições da derrota, refletir. Mas ainda é possível. Temos que vencer os dois jogos", calculou.

A Grécia, integrante do Grupo C, terá pela frente o Japão e a Costa do Marfim na briga por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade