1 evento ao vivo

Se passar por Chile, Brasil encara Colômbia ou Uruguai; veja

Seleção terá que vencer uma mini Copa América para chegar à semifinal; Do outro lado da chave, Holanda é franca favorita

24 jun 2014
19h00
atualizado às 19h22
  • separator
  • comentários

O Brasil já sabe quais adversários pode enfrentar nas quartas de final caso passe pelo Chile nas oitavas, sábado, em Belo Horizonte. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Japão, a Colômbia garantiu a primeira colocação do Grupo C e enfrentará o Uruguai por uma vaga na fase seguinte. Os vencedores destes dois confrontos se enfrentam nas quartas. 

<p>Uruguai pega a Colômbia; vencedor encara Brasil oo Chile </p>
Uruguai pega a Colômbia; vencedor encara Brasil oo Chile
Foto: Reuters

A mini Copa América garante ao menos um sul-americano nas semifinais. Também nesta terça-feira os uruguaios eliminaram a Itália com uma vitória por 1 a 0 em Natal e garantiram o segundo lugar do Grupo D.

A projeção para a semifinal ainda é prematura. Os outros quatro grupos serão definidos em partidas nesta quarta e quinta. Se Alemanha e França confirmarem favoritismos nos Grupo E e G, eles serão potenciais adversários do Brasil nas semifinais.

O outro lado
A Holanda inicia as oitavas de final como favorita absoluta para chegar às semifinais. Depois de enfrentar o México, os atuais vice-campeões mundiais terão pela frente o vencedor de Grécia x Costa Rica. Veja a chave completa.

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade