0

Grego dribla proibição da Fifa e anima torcida com trompete

29 jun 2014
17h30
atualizado às 18h22
  • separator
  • comentários

Um torcedor da Grécia conseguiu entrar na Arena Pernambuco com um trompete, fato proibido, já que instrumentos musicais são negados pela Fifa em partidas da Copa do Mundo. O senhor soou o artefato durante os primeiros 15 minutos da partida contra a Costa Rica, pelas oitavas de final, mas teve seu objeto vetado pelos stewards, membros da segurança do estádio. Depois do intervalo, entretanto, voltou a fazer música no local.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

O fato incomodou a torcida brasileira ao redor do grego, que vaiou os funcionários e iniciou um grito de "Corneta! Corneta!". Apesar dos protestos, o trompete parou de soar, e a torcida da Grécia prosseguiu apenas com suas cordas vocais e palmas como instrumentos. Isto permaneceu até o segundo tempo, quando o visitante voltou a soar o objeto depois que a Costa Rica abriu o placar.

A Arena Pernambuco recebe bom público para o jogo válido pelas oitavas de final da Copa, que será também a última partida do estádio na competição. A grande maioria dos torcedores apoia a Costa Rica.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade