0

Comemoração de técnico da Grécia terá "3 ou 4 cervejinhas"

24 jun 2014
20h59
atualizado às 21h51
  • separator
  • comentários

Na entrevista coletiva de véspera da partida entre Grécia e Costa do Marfim, um jornalista grego perguntou ao técnico português Fernando Manuel como ele passaria a noite. Para ironizar a pergunta, o treinador disse que fumaria um cigarro, como em todas as outras noites. Agora, após a vitória por 2 a 1 e a classificação garantida para as oitavas de final da Copa do Mundo, o treinador disse que vai mudar a comemoração.

<p>Grécia conquistou vaga de forma emocionante</p>
Grécia conquistou vaga de forma emocionante
Foto: Mike Blake / Reuters

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"Já fumei dois cigarros. Está na hora de tomar três ou quatro cervejinhas, fumar mais um cigarrinho e comemorar com meus amigos", declarou Fernando Manuel. Com a classificação, a Grécia, que ficou com a segunda colocação do grupo C, vai encarar a Costa Rica, sensação da Copa, que foi a líder do Grupo D.

A comemoração é merecida pelo sofrimento com o qual o time grego, que não era favorito, conseguiu a vaga no mata-mata da Copa do Mundo. O time abriu o placar, mas levou o empate dos marfinenses, resultado que serviria ao time africano. Nos acréscimos do segundo tempo, a equipe europeia conseguiu pênalti, que foi convertido por Samaras e confirmou a classificação.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • comentários
publicidade