PUBLICIDADE

Gol de pênalti de Bruno Fernandes na prorrogação coloca Man United na semi da Liga Europa

10 ago 2020 - 20h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Manchester United passou apertado para as semifinais da Liga Europa, com um gol de pênalti convertido pelo meia português Bruno Fernandes no início da prorrogação, garantindo uma vitória por 1 x 0 contra o determinado FC Copenhangen, nesta segunda-feira. 

Bruno Fernandes, do Manchester United, marca gol de pênalti contra o Copenhagen
10/08/2020
Pool via Reuters/Wolfgang Rattay
Bruno Fernandes, do Manchester United, marca gol de pênalti contra o Copenhagen 10/08/2020 Pool via Reuters/Wolfgang Rattay
Foto: Reuters

O United, que venceu a competição europeia em 2017, enfrentará o Sevilla ou o Wolverhampton Wanderers no domingo por uma vaga na final, após bater os dinamarqueses e seu inspirado goleiro Karl-Johan Johnsson em um jogo animado. 

O Sevilla, que levantou o troféu da Liga Europa por cinco vezes, enfrenta o Wolverhampton em Duisburg na terça-feira, enquanto o campeão de 2009, Shaktar Donetsk, pega o FC Basen em Gelsenkirchen.

A Inter de Milão também garantiu uma vaga na semifinal ao bater o Bayer Leverkusen por 2 x 1 no mini-torneio disputado na Alemanha em jogos únicos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade