0

Yago exalta qualidade do elenco do Goiás e vê briga sadia por posição

10 jan 2019
14h18
atualizado às 14h18
  • separator
  • comentários

Mais um reforço foi apresentado oficialmente pelo Goiás. Nesta quinta-feira, o zagueiro Yago concedeu entrevista coletiva e não poupou elogios ao grupo de jogadores, à comissão técnica do Esmeraldino e valorizou a disputa por posição. Já integrado ao elenco comandado pelo treinador Maurício Barbieri, o defensor foi contratado por empréstimo junto ao Corinthians até o fim da temporada.

"A disputa é boa, boa pro Goiás e boa para nós atletas. O ano é muito longo e sempre há o risco de lesões, então quanto mais gente, melhor. É uma briga sadia, que se não acontecesse, seria ruim para o Goiás", disse Yago, formado nas categorias de base do Alvinegro do Parque São Jorge.

Quanto as suas características, o defensor destacou sua técnica e o bom jogo aéreo. "Hoje a linha de quatro está bem dividida. Não tem mais essa de caça e sobra, é tudo por setor. Minha característica é mais técnica, tenho um bom jogo aéreo e acredito que isso chamou a atenção do professor Barbieri", completou.

O primeiro compromisso do Goiás na pré-temporada será no próximo sábado, dia 12 de janeiro, quando o time comandado por Maurício Barbieri realiza um jogo treino contra o Capital-DF, no Estádio Hailé Pinheiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade