0

Torcida do Goiás causa tumulto no Serra, e Walter dispara: "palhaçada"

20 out 2013
19h09
atualizado às 21h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar da vitória emblemática do Goiás sobre o Atlético-PR,3 a 0, neste domingo, no Estádio Serra Dourada, o clima no vestiário esmeraldino foi de lamentação. Tudo por causa das cenas de violência na arquibancada que causam temor sobre uma possível punição de perda de mando de campo.

Goiásgec-qGoiás3
0Athletico-PRAthletico-PRCAP

  • Roni 17 ' (1T)
  • Dudu Cearense 26 ' (1T)
  • Walter 47 ' (2T)
    2013-10-20 18:00 GMT-000 (D) FinalizadoSerra Dourada
    Briga entre torcedores do Goiás mancha a vitória no Serra Dourada
    Briga entre torcedores do Goiás mancha a vitória no Serra Dourada
    Foto: Adalberto Marques/Agif / Gazeta Press

    O Goiás atuou em casa neste domingo sob efeito suspensivo, pois o time goiano foi punido pelo uso de raio laser em partida contra o São Paulo. Cenas de violência entre torcedores do Goiás obrigaram o árbitro Péricles Bassols a paralisar o jogo duas vezes.

    O técnico Enderson Moreira lamentou a mancha na vitória, teme uma punição mais dura contra o clube e que isso possa atrapalhar a reta final da campanha. "Já fizemos vários pedidos, sabemos que as punições são cada vez mais rigorosas e queremos que as pessoas possam trazer suas crianças ao estádio. Lamentamos, sabemos que é uma minoria, mas que pode nos atrapalhar. Pedimos que a torcida nos ajude nessa reta final", frisou.

    Enderson Moreira pediu punição aos infratores e espera que o clube, como entidade, não seja muito prejudicado. No entanto, o treinador colocou o futuro esmeraldino nas mãos da Justiça Desportiva.

    "O que esperamos é que os verdadeiros culpados sejam punidos, acima do clube eles têm de receber punição. É evidente que qualquer punição vai nos atrapalhar muito, mas espero que a Justiça tome a melhor decisão", frisou.

    Irritado com a postura dos torcedores que brigaram, o atacante Walter não comemorou seu gol, o terceiro do Goiás na vitória esmeraldina sobre o Atlético-PR e detonou os envolvidos na confusão.  “Isso é uma palhaçada, isso não é torcedor, não. A gente conseguiu se livrar da parte de baixo da tabela, acho que eles não nos alcançam mais. Vamos pensar na parte de cima, mas com essa torcida acho que a gente não chega no G-4. Já vem pouco torcedor e quem vem ainda faz essa bagunça”, disparou,.

    Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
    • separator
    • 0
    • comentários
    publicidade