PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Torcida do Goiás causa tumulto no Serra, e Walter dispara: "palhaçada"

20 out 2013 - 19h09
(atualizado às 21h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar da vitória emblemática do Goiás sobre o Atlético-PR,3 a 0, neste domingo, no Estádio Serra Dourada, o clima no vestiário esmeraldino foi de lamentação. Tudo por causa das cenas de violência na arquibancada que causam temor sobre uma possível punição de perda de mando de campo.

Briga entre torcedores do Goiás mancha a vitória no Serra Dourada
Briga entre torcedores do Goiás mancha a vitória no Serra Dourada
Foto: Adalberto Marques/Agif / Gazeta Press

O Goiás atuou em casa neste domingo sob efeito suspensivo, pois o time goiano foi punido pelo uso de raio laser em partida contra o São Paulo. Cenas de violência entre torcedores do Goiás obrigaram o árbitro Péricles Bassols a paralisar o jogo duas vezes.

O técnico Enderson Moreira lamentou a mancha na vitória, teme uma punição mais dura contra o clube e que isso possa atrapalhar a reta final da campanha. "Já fizemos vários pedidos, sabemos que as punições são cada vez mais rigorosas e queremos que as pessoas possam trazer suas crianças ao estádio. Lamentamos, sabemos que é uma minoria, mas que pode nos atrapalhar. Pedimos que a torcida nos ajude nessa reta final", frisou.

Enderson Moreira pediu punição aos infratores e espera que o clube, como entidade, não seja muito prejudicado. No entanto, o treinador colocou o futuro esmeraldino nas mãos da Justiça Desportiva.

"O que esperamos é que os verdadeiros culpados sejam punidos, acima do clube eles têm de receber punição. É evidente que qualquer punição vai nos atrapalhar muito, mas espero que a Justiça tome a melhor decisão", frisou.

Irritado com a postura dos torcedores que brigaram, o atacante Walter não comemorou seu gol, o terceiro do Goiás na vitória esmeraldina sobre o Atlético-PR e detonou os envolvidos na confusão.  “Isso é uma palhaçada, isso não é torcedor, não. A gente conseguiu se livrar da parte de baixo da tabela, acho que eles não nos alcançam mais. Vamos pensar na parte de cima, mas com essa torcida acho que a gente não chega no G-4. Já vem pouco torcedor e quem vem ainda faz essa bagunça”, disparou,.

Walter comanda vitória do Goiás sobre Atlético-PR; veja gols:
Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade