PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Tadeu diz que grupo do Goiás vai ajudar Walter e elogia diretoria por contratação

10 mai 2019 - 09h19
Compartilhar
Exibir comentários

A volta do atacante Walter se tornou o grande assunto do Goiás nesta semana. Mesmo contratado recentemente, após se destacar no Campeonato Paulista, onde defendeu a Ferroviária, o goleiro Tadeu logo virou um dos líderes do time esmeraldino e teve que responder um enxurrada de perguntas sobre o centroavante em entrevista coletiva. Calmo, o goleiro disse que o grupo vai ser suma importância para a retomada da carreira do atacante.

"O grupo vai ajudar porque eu conheço os jogadores que estão aqui. É um grupo sensacional, muito bom, de caráter mesmo. O Walter está passando por um problema pessoal, que é o doping. A cabeça do jogador quando passa por isso dá uma reviravolta", disse.

"O Goiás foi muito feliz em dar uma nova oportunidade ao Walter. São poucos clubes que fazem isso. Que o Walter aproveite esse tempo para nos conhecermos melhor, o grupo todo vai ajudar ele a dar volta por cima para ele repetir o desempenho da primeira passagem e dar muitas alegrias ao torcedor", completou.

Na primeira passagem, Walter brilhou com a camisa do Goiás, sendo campeão do Campeonato Brasileiro da Série B de 2012 e do Goiano de 2013, além da histórica sexta posição na Série A de 2013. O rendimento no clube esmeraldino rendeu ao atacante uma transferência ao Fluminense. A partir daí, ele nunca mais conseguiu repetir o bom desempenho.

Ainda assim, Walter ganhou mais uma chance e voltou ao Goiás em 2017, quando somou apenas três gols e teve o contrato rescindido após agredir o goleiro Matheus em treinamento. O caso, inclusive, foi parar na justiça, já que o arqueiro fez boletim de ocorrência.

Apesar do recente do problema do centroavante no time, Tadeu preferiu exaltar suas qualidades. "Eu vejo que ele (Walter) fez grandes coisas no futebol. Dentro de campo, ele tem muita qualidade. Isso é o que temos de levar dele, o que ele produz dentro de campo. Que ele aproveite a oportunidade que o Goiás está oferecendo a ele. Nós, jogadores, estaremos do lado dele para ajudar", analisou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade