PUBLICIDADE
Logo do

Goiás

Meu time

Tadeu destaca evolução do Goiás antes de estreia na Série B: "Amistosos foram bons"

28 mai 2021 14h05
| atualizado às 15h14
ver comentários
Publicidade

Na próxima segunda-feira, o Goiás inicia a busca por mais um título do Campeonato Brasileiro da Série B. Campeão em 1999 e 2012, o Esmeraldino entra como um dos favoritos ao título nacional. Na estreia, o Goiás visitará o Sampaio Corrêa, em São Luís. O goleiro Tadeu, um dos líderes do elenco, falou sobre a expectativa para a estreia.

"Nosso time vem treinando forte, visando esse primeiro jogo contra o Sampaio Corrêa. Sabemos ser muito importante começar bem a competição, vencer fora de casa é muito importante. Nosso grupo sabe que não será fácil, respeitamos muito a equipe do Sampaio Corrêa, que vem de um título, mas a gente vem se preparando muito para essa estreia e espero que possamos fazer um grande jogo", disse.

Nas últimas semanas, o Goiás intensificou a preparação para a Série B. O clube goiano disputou dois amistosos preparatórios. No primeiro jogo, disputado no último sábado, a equipe Alviverde venceu o Brasiliense por 2 a 0. Na terça-feira, o Goiás goleou a Aparecidense por 5 a 0. Tadeu fez uma avaliação dos amistosos e destacou a importância deles na preparação do Goiás.

"Os amistosos foram muito bons. Dois jogos que nos ajudaram a ganhar ainda mais entrosamento, nos coloca em ritmo de jogo. Nós conseguimos fazer muitas coisas que a gente tinha treinado, daquilo que o Pintado pensa como ideia de jogo. Vimos que houve uma evolução de um amistoso para o outro. Acredito que esses jogos foram importantes para a nossa preparação".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade