1 evento ao vivo

Rafael Moura se diz "orgulhoso" do Goiás após empate contra o Bahia

18 ago 2019
19h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Goiás ficou no empate contra o Bahia na Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Depois do empate contra o Bahia pelo placar de 1 a 1, neste domingo (18), o atacante Rafael Moura teceu elogios à equipe do Goiás. Com um jogador a mais durante praticamente toda a partida, já que Moisés foi expulso aos cinco minutos do primeiro tempo, o Esmeraldino chegou a abrir o placar com Fábio Sanches, mas cedeu o empate na etapa final.

"Tivemos um pouco mais de facilidade do que esperávamos por causa da expulsão do jogador deles. Acho que a gente merecia a vitória pelo que foi o jogo. Mas poucas equipes vão vir aqui somar pontos. Estou orgulhoso pelo que a equipe fez. O Goiás está voltando aos trilhos, com muita alma, garra. Contamos com a torcida em casa", declarou o He-Man em entrevista ao canal Sportv na saída do gramado.

Rafael Moura ainda reconheceu a dificuldade da partida e lamentou o gol sofrido no segundo tempo, após cobrança de falta na área esmeraldina. "Faltou um pouco de atenção na bola parada, mas a gente correu e se dedicou ao máximo nos treinamentos da semana. Sabíamos que seria difícil", completou o camisa 8.

Ocupando a 12ª colocação - a última da zona de classificação para a Copa Sul-Americana - com 18 pontos, o Goiás volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (25), às 16h (de Brasília). Pela 16ª rodada, o Verdão recebe o Internacional no Serra Dourada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade