PUBLICIDADE
Logo do

Goiás

Meu time

Popó marca duas vezes e Goiás sai na frente em semifinal do Goiano sub-20

Destaque da equipe, o atacante tem nove gols marcados e quatro assistências no torneio estadual

11 nov 2021 17h25
ver comentários
Publicidade

Conhecido pelo destaque na base do Cruzeiro, quando marcou 139 gols em 200 jogos, Vinícius Popó também vem chamando atenção na equipe Sub-20 do Goiás. O atacante fez dois gols no primeiro jogo da semifinal do campeonato goiano na última quarta-feira, na vitória por 3 a 1 sobre a Aparecidense.

Popó é o grande nome do Goiás Sub-20 (C2 Sports)
Popó é o grande nome do Goiás Sub-20 (C2 Sports)
Foto: Lance!

Além de balançar a rede quatro vezes durante a fase de grupos, Popó marcou nos dois jogos das quartas de final do estadual. Na primeira partida, fez o segundo gol no empate por 2 a 2. Já na decisão, anotou o gol da classificação Esmeraldina no 1 a 0 sobre a Anapolina. Agora com 9 gols no total, Popó é um dos artilheiros do campeonato, além de somar 4 assistências em 11 partidas disputadas.

'Fico muito feliz por ajudar nosso time neste momento decisivo. Quero muito conquistar esse título e seguir evoluindo aqui no Goiás. Estamos unidos e muito fortes para o segundo jogo e, eventualmente, para a grande decisão, vamos buscar até o final', disse Popó.

Último e maior campeão do estadual sub-20, somando dois tricampeonatos no século 21, o jogo da volta da semifinal está marcado para a próxima terça (16). Vinícius Popó busca ajudar o time a somar mais um título na base.

Vinicius Popó - Campeonato Goiano Sub-20

12 jogos

741 minutos jogados

9 gols

4 assistências

8 como titular

Um gol a cada 82,3 minutos

Uma participação em gol a cada 57 minutos

Lance!
Publicidade
Publicidade