2 eventos ao vivo
Logo do Goiás
Foto: Divulgação

Goiás

Paysandu recebe embalado Goiás buscando recuperação na Série B

8 jun 2017
20h05
atualizado em 9/6/2017 às 08h26
  • separator
  • comentários

Em jogo marcado para esta sexta-feira, às 21h30(de Brasília), no Mangueirão, o Paysandu recebe o Goiás em duelo de times com situações e momentos diferentes. O Papão teve um início melhor e ocupa o G4, porém, vem de derrota na rodada anterior. Já o Esmeraldino vem de vitória, mas está na zona de rebaixamento e busca manter a boa fase para enfim deixar o Z4.

Vice-líder da Série B, com 10 pontos, o Paysandu conheceu sua primeira derrota na competição na última terça-feira, ao ser derrotado pelo ABC por 2 a 1, em jogo realizado no Estádio Frasqueirão. Buscando tirar lições do primeiro revés no torneio, o volante Wesley elogiou o próximo adversário e cobrou um Papão atento dentro de campo.

"O Goiás é um time forte, um dos mais cotados para subir de divisão. Mas sabemos como temos que entrar. Não podemos entrar desligados, igual como foi no jogo passado. O time tem que entrar esperto, porque se descuidar, eles aproveitam. O Goiás tem um ataque muito forte, então temos que tomar cuidado quanto a isso", alertou o volante Wesley.

Após chegar em Belém na noite da última quarta-feira, o Paysandu terá pouco tempo para se preparar. Com isso, a tendência é que o técnico Marcelo Chamusca mantenha a base da equipe que entrou em campo diante do ABC.

Pelo lado do Goiás, o clima é de animação pelo momento. Após um início ruim, o Esmeraldino conquistou sua primeira vitória na competição ao vencer o Santa Cruz na última terça-feira, em jogo que marcou a estreia de Sílvio Criciúma como técnico efetivo do time. A equipe goiana, no entanto, ainda está na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição, com cinco pontos.

Assim como seu adversário, o Goiás também teve pouco tempo para se preparar. A equipe realizou apenas um treinamento na última quarta-feira e já embarcou rumo a Belém para a partida contra o Paysandu.

Para o confronto, o Esmeraldino também não deve muitas ter novidades. Uma mudança que pode ocorrer é o retorno de Jean Carlos na vaga de Léo Sena. O meia vinha sendo titular da equipe, mas não atuou diante do Santa Cruz por estar suspenso devido a uma expulsão na partida contra o Brasil de Pelotas. Com isso, tem chances de retomar a posição.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU x GOIÁS

Local: Mangueirão, em Belém (PA)

Data: 09 de junho de 2017, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Jose Eduardo Calza e Jorge Eduardo Bernardi (ambos RS)

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan e Peri; Wesley, Rodrigo Andrade(Renato Augusto ou Leandro Carvalho), Augusto Recife e Fernando Gabriel; Wellington Junior e Marcão(Daniel Amorim)

Técnico: Marcelo Chamusca

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena(Jean Carlos) e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon

Técnico: Sílvio Criciúma

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade