1 evento ao vivo
Logo do Goiás
Foto: Divulgação

Goiás

Para garantir a folga na liderança, América encontra Goiás fora de BH

17 ago 2017
21h45
  • separator
  • comentários

O América segue sendo o líder isolado do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão. O time do técnico Enderson Moreira quer seguir longe do Internacional, vice-líder, mas para isso precisa vencer o Goiás, na noite desta sexta-feira, no Estádio Olímpico, às 21h30 (de Brasília).

O Coelho tem 39 pontos e está na ponta da tabela da segundona. Já o Inter tem 36, mas também joga longe de seus domínios na rodada, contra o ABC, no Frasqueirão.

Para o jogo contra o Goiás, o técnico Enderson Moreira poderá contar com um importante reforço. O lateral-direito Ceará, com passagens importantes pelo Cruzeiro e Internacional, já está disponível no grupo de atletas e, se quiser, Moreira poderá escalar o jogador.

O atleta de 37 anos foi apresentado nessa quarta-feira, no CT Lanna Drumond e se mostrou motivado para iniciar sua trajetória no Coelho. Ele disputa vaga com Norberto, único jogador da posição. O América viu a necessidade de buscar um atleta, pois sofria com lesões e com as baixas que sofreu no elenco nos últimos tempos.

Goiás espera crescimento na Série B

O Goiás não está bem na segunda divisão. O time está com 24 pontos, na 15ª colocação, apenas um ponto em relação ao Luverdense, primeiro time da zona de rebaixamento.

O técnico Argel Fucks terá apenas uma mudança no time em relação ao jogo anterior. O zagueiro Matheus Ferraz, recuperou-se de contusão e está de volta na vaga de David Duarte.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X AMÉRICA-MG

Local: Estádio Olímpico, Goiania (GO)

Data : 18 de  agosto, de sexta-feira

Horário : 21h30 (Brasília)

Árbitro : Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes : Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

AMÉRICA-MG : João Ricardo; Zé Ricardo, Messias, Rafael Lima, Giovanni, Juninho, Ernandes, Renan Oliveira, Matheusinho, Luan, Hugo Almeida.

Técnico : Enderson Moreira

GOIÁS : Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Victor Bolt, Ramires e Andrezinho; Carlos Eduardo e Gustavo

Técnico : Argel Fucks.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade