PUBLICIDADE
Logo do

Goiás

Meu time

Goleiro menos vazado da Série B do Campeonato Brasileiro, Tadeu destaca bom primeiro turno do Goiás

Liderança do Esmeraldino, Tadeu ressaltou a campanha da equipe e acredita que o segundo turno será ainda mais complicado

21 ago 2021 19h00
ver comentários
Publicidade

O Goiás encerrou o primeiro turno do da Série B do Campeonato Brasileiro da em grande estilo. O Esmeraldino venceu o Brusque, fora de casa, por 1 a 0, e chegou aos 34 pontos conquistados, assumindo a vice-liderança da competição. Um dos destaques da vitória sobre a equipe catarinense, o goleiro Tadeu analisou o primeiro turno do Goiás.

Esmeraldino é o vice-líder da Série B (Rosiron Rodrigues/Goiás EC)
Esmeraldino é o vice-líder da Série B (Rosiron Rodrigues/Goiás EC)
Foto: Lance!

- Acredito que fizemos um turno muito bom. Conseguimos fechar o turno com a nossa meta alcançada, que era terminar dentro do G4 e com uma boa margem de pontuação. Fomos uma equipe bastante equilibrada durante esse turno e agora é buscar levar esse equilíbrio para o returno. - disse.

Tadeu foi peça chave do Goiás até aqui na competição. O arqueiro acumula onze jogos sem sofrer gols no certame. Além disso, Tadeu é o goleiro menos vazado da competição, o Goiás sofreu apenas dez gols até aqui na Série B. No segundo turno, Tadeu acredita que os jogos serão ainda mais decisivos e afirma que o Goiás vai em busca de melhorar ainda mais.

- Agora é a hora da decisão, porque todos os jogos passam a ser fundamentais para quem está buscando o acesso. Sabemos que fizemos um bom primeiro turno, mas vamos buscar melhorar ainda mais, ser uma equipe ainda mais equilibrada, um time melhor, para que no final do campeonato a gente possa conseguir o nosso principal objetivo que é o acesso. - concluiu.

Após 19 rodadas, o Goiás tem quatro pontos a mais que o Sampaio Corrêa, primeiro time fora do G4. O Esmeraldino recebe a equipe maranhense no domingo (22), às 16h.

Lance!
Publicidade
Publicidade