PUBLICIDADE
Logo do

Goiás

Meu time

Goiás vence o Confiança fora de casa e encosta na liderança da Série B

26 ago 2021 19h11
| atualizado às 19h11
ver comentários
Publicidade

O Goiás segue firme na briga pela ponta da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o Esmeraldino derrotou o Confiança por 2 a 1, fora de casa, e assumiu a vice-liderança do torneio.

A primeira etapa começou com os anfitriões melhores no estádio Batistão. Com 18 minutos, Serginho recebeu ótimo passe na área, limpou o goleiro, mas bateu na rede pelo lado de fora. Do outro lado, os visitantes foram fatais na resposta. Aos 41, Michael falhou ao tentar cortar o cruzamento de Albano, e Nicolas aproveitou para abrir o placar.

Na volta do intervalo, quase saiu mais um. Aos 12, Dieguinho arriscou de longe e carimbou o travessão. Seis minutos depois, no entanto, nada impediu o segundo tento do Esmeraldino. Após bom cruzamento de Alef Manga, Apodi subiu mais que a marcação e testou para o fundo da rede.

Aos 38, o Dragão até descontou, com um golaço de falta de João Paulo da entrada da área, mas a reação dos donos da casa parou por aí.

Com o resultado, o Goiás subiu para a segunda colocação, com 38 pontos, apenas um a menos que o Coritiba. Já o Confiança segue na vice-lanterna, com 13 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade