4 eventos ao vivo
Logo do Goiás
Foto: Divulgação

Goiás

Goiás recebe o Santa Cruz para tentar sair do sufoco

5 jun 2017
20h20
atualizado em 6/6/2017 às 08h26
  • separator
  • comentários

O início de campanha na Série B do Campeonato Brasileiro é alarmante para o Goiás, e a necessidade de conseguir uma vitória se faz urgente quando o esmeraldino entrar em campo nesta terça-feira, às 20h30, diante do Santa Cruz, no estádio Serra Dourada. Na zona de rebaixamento, a equipe ainda não venceu em quatro jogos na competição.

Até o momento, foram dois empates e duas derrotas, o que deixa a equipe de Goiânia com o fraco aproveitamento de apenas 16% e a 18ª posição da tabela, dentro da zona do rebaixamento. No último compromisso, fora de casa contra o Paraná, o time sucumbiu pelo placar de 2 a 0.

Se a intenção é terminar a fase negativa o quanto antes, fisicamente o time está preparado para finalmente vencer, conforme revelou o treinador Sílvio Criciúma:

"O aproveitamento foi total. Pudemos dividir o trabalho em recuperar os atletas da sequência de jogos anterior e a preparação efetiva para enfrentar o Santa Cruz. Fizemos trabalhos com bastante intensidade durante essa semana, os números de monitoramento mostraram isso. O time está inteiro para buscar a vitória", comentou.

No lado do Santa Cruz, os ares são outros. Ainda que o time tenha sido eliminado da Copa do Brasil diante do Atlético-PR, os pernambucanos ostentam um ótimo início de Série B, com três vitórias em quatro jogos e a vice-liderança da competição.

Parte do segredo que tem levado a equipe ao bom início está na força ofensiva: o clube coral tem o melhor ataque deste início de campeonato, e além da boa fase de seus atacantes, ganhou recentemente bons reforços que podem acrescentar mais repertório.

Bruno Paulo, que chegou emprestado do Corinthians, estreou no último final de semana, na vitória por 2 a 1 diante do ABC, e deve brigar por vaga no time. Augusto, do Campinense, é outro nome a se observar.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X SANTA CRUZ

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 06 de junho de 2017, terça-feira

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Everton Sena, Alex Alves e Patrick; Willians, Toró, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho.

TÉCNICO: Sílvio Criciúma

SANTA CRUZ: Julio Cesar; Gino (Nininho), Bruno Silva, Anderson Salles e Roberto; David, Elicarlos, Thiago Primão e André Luís; Everton Santos e Ricardo Bueno.

TÉCNICO: Vinícius Eutrópio

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade