PUBLICIDADE
Logo do

Goiás

Meu time

Goiás leva empate do Remo no fim e desperdiça a chance de assumir a ponta da Série B

10 ago 2021 23h44
| atualizado às 23h44
ver comentários
Publicidade

Na noite desta terça-feira, o Goiás ficou apenas no empate de 1 a 1 com o Remo, em casa, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e desperdiçou a chance de assumir a liderança da competição.

O primeiro tempo começou equilibrado na Serrinha. Com três minutos, Alef Manga recebeu em profundidade e bateu colocado para boa defesa de Vinícius. A resposta dos visitantes saiu aos 28. Erick Flores cabeceou e a bola até passou pelo goleiro, mas Iago Mendonça apareceu na hora certa para tirar em cima da linha.

Já na etapa complementar, a rede enfim balançou. Com 17 minutos, Nicolas recebeu de Alef Manga, deu um drible da vaca no marcador e emendou um lindo chute para marcar um golaço e abrir o placar para os anfitriões. A alegria esmeraldina, no entanto, durou pouco. Aos 38, Renan Gorne deixou tudo igual em cobrança de pênalti.

Com o resultado, o Goiás caiu para a sexta colocação, com 28 pontos, dois a menos que o líder Náutico, que ainda joga nesta rodada, contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, nesta quarta-feira. O Remo, por sua vez, permanece em 13º, com 20.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade