0
Logo do Goiás
Foto: Divulgação

Goiás

Goiás e Brasil de Pelotas se enfrentam em busca de reação na Série B

25 mai 2017
20h04
atualizado em 26/5/2017 às 08h22
  • separator
  • comentários

O Goiás irá receber o Brasil de Pelotas na sexta-feira, no estádio Serra Dourada, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Ambas as equipes estão na parte de baixo da tabela com um ponto, contudo o Esmeraldino tem uma partida a mais, pois fez jogo adiantado contra o Paraná da quarta rodada da segunda divisão.

Os dois clubes já se enfrentaram duas vezes, todas no ano passado. Quem leva a melhor no retrospecto é o time gaúcho, que venceu por 2 a 1 no último confronto entre os dois, no returno da Série B. O outro jogo terminou empatado.

O lateral Carlinhos ressaltou a importância de o Goiás reagir por causa da pressão interna e do mau início de campanha na segunda divisão. "A gente vem se cobrando bastante. Quando olhamos a tabela e vemos o time lá em baixo, não é bom. A gente se cobra, tenho certeza que o Goiás vai ficar entra os primeiros".

No lado do Brasil de Pelotas, o atacante Bruno Lopes afirmou que o time gaúcho não terá vida fácil na sexta-feira. "Esperamos uma partida difícil, contra uma equipe que vai nos atacar. Precisamos analisar o jogo e atuar de acordo com o que o jogo impõe".

Para a partida o Goiás não tem muitos problemas e o treinador Sérgio Soares deverá manter a base do time que empatou com o América-MG na última rodada. A única dúvida é Léo Sena, que está com desconforto muscular. Caso o meio-campista não consiga atuar, Jean Carlos deverá ser o seu substituto. Além dele, O zagueiro Fábio Sanches segue como desfalque por causa de uma pubalgia.

O Brasil de Pelotas também deverá manter a base da equipe que empatou com o Londrina na segunda rodada. Como o próprio técnico Rogério Zimmermann afirmou em entrevista, o máximo que pode acontecer são poucas alterações ou uma mudança de postura.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS x BRASIL DE PELOTAS

Local: Estádio Serra Dourada, Goiás (GO)

Data: 26 de maio de 2017, sexta-feira

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)

Assistentes: Tomaz Diniz de Araújo (PB) e Marcio Freire Lopes (PB)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Elyeser, Léo Sena (Jean Carlos) e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho

Técnico: Sérgio Soares

BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Evaldo e Marlon; Leandro Leite. Itaqui e Rafinha; Elias, Rodrigo Silva e Bruno Lopes

Técnico: Rogério Zimmermann

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade