1 evento ao vivo
Logo do Goiás
Foto: Divulgação

Goiás

Emprestado pelo Corinthians, Gustavo é apresentado no Goiás

10 jul 2017
15h06
atualizado às 15h06
  • separator
  • comentários

O atacante Gustavo foi apresentado como novo reforço do Goiás, na manhã desta segunda-feira. O jogador pertence ao Corinthians e assinou contrato de empréstimo até o final desta temporada com o clube esmeraldino. Em sua apresentação, o centroavante comemorou a chance de atuar pela equipe goiana.

"Estou preparado para mais um desafio em minha carreira, chego ao Goiás com muita vontade, irei trabalhar dia-dia para conquistar meu espaço e consequentemente ajudar a equipe a brigar pelo acesso", avaliou Gustavo.

Apelidado de Gustagol pela torcida do Criciúma, clube que defendeu na última temporada, o atacante preferiu não seguir com o apelido. "Esse rótulo de Gustagol foi no Criciúma. Quero ser chamado de Gustavo e fazer um bom trabalho. Deixo a torcida decidir depois. Acho que no Corinthians eu fiquei muito tempo parado até a conclusão da contratação e cheguei abaixo dos meus companheiros", relatou.

Sem espaço no elenco do técnico Fabio Carille, Gustavo foi emprestado ao Bahia no início deste ano. Pelo time baiano, marcou seis gols e foi o artilheiro da equipe no Campeonato Estadual. Apesar disso, não conseguiu seguir como titular.

O centroavante de 23 anos ainda espera seu nome aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder atuar com a camisa do Goiás. No Esmeraldino, Gustavo terá forte concorrência no setor ofensivo. O técnico Sílvio Criciúma tem à disposição os experientes Tiago Luís e Léo Gamalho, além do recém-chegado Carlos Eduardo, e dos jovens Aylon e Michael.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade