1 evento ao vivo

Com três vitórias seguidas, Goiás enfrenta o Ceará para embalar bom momento

6 out 2019
09h12
atualizado às 09h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Ceará e Goiás se encontram neste domingo, às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Embalado pelas três vitórias no últimos três jogos, o Esmeraldino se recuperou na tabela com os resultados e já começa a almejar ambições na parte de cima da tabela. Na 11ª colocação, a equipe entrou na rodada sete pontos atrás do Bahia, primeira equipe no G6.

(Foto: Divulgação/ Goiás)
(Foto: Divulgação/ Goiás)
Foto: Gazeta Esportiva

Peça fundamental no meio-campo de Ney Franco, o volante Yago Felipe disse que bons resultados trazem uma responsabilidade. "Quando nós atingimos um patamar, a grande dificuldade é permanecer. Creio que alguns estão olhando com bons olhos para o Goiás e creio que isso traz uma responsabilidade".

Oito jogos sem vencer, o Ceará demitiu o Enderson Moreira e aposta em Adilson Batista como novo comandante para a retomada na tabela. A tenebrosa sequência fez com que o Vovô perdesse posições na tabela e se aproximasse da zona de rebaixamento.

Em sua apresentação, o treinador comentou sobre o desafio e exaltou a estrutura de trabalho. "Aceitei porque acredito no elenco. Dentro de uma linha de que eu já trabalhei com alguns atletas como Pedro Ken, Diogo Silva e Willian Popp. O que eu vi e observei é que eles darão a resposta que precisamos. Tenho ideias para que a gente entre bem treinado e vença o Goiás. Temos que ter tranquilidade, discernimento, paciência e perseverança. Estou me dedicando o máximo de conversa, observação, para que entramos com inteligência e responsabilidade", comentou.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ X GOIÁS

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 06 de outubro de 2019, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

CEARÁ: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo, João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo; Leandro Carvalho, Lima e Felippe Cardoso.

Técnico: Adilson Batista

GOIÁS: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.

Técnico: Ney Franco

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade