0
Logo do Goiás
Foto: Divulgação

Goiás

Com Serra Dourada vazio, Goiás e Londrina duelam pela Série B

17 jul 2017
20h06
atualizado em 18/7/2017 às 08h21
  • separator
  • comentários

O desafio do Goiás diante do Londrina, pela Série B do Campeonato Brasileiro, torna-se ainda mais difícil pelo fato de o clube não poder contar com a sua torcida: por punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o confronto no estádio Serra Dourada, às 20h30 (de Brasília) desta terça-feira, acontecerá sem a presença de torcedores.

Nos aspectos esportivos, o técnico Sílvio Criciúma tem problemas. Titulares contra o Criciúma, os volantes Willians e Elyeser estão suspensos. Enquanto o primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo, o segundo foi expulso depois do apito final - por reclamação, Elyeser foi advertido com o segundo cartão amarelo.

Além deles, o goleiro Ivan, reserva na última rodada, também está suspenso por ter sido expulso por reclamação. Pedro Bambu e Victor Bolt, em compensação, cumpriram suas punições e retornam à equipe - Bolt ainda precisa da liberação do departamento médico para atuar.

Pelo Londrina, os destaques ficam por conta do volante Jumar, com dores no joelho direito, e do meia Celsinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Para os seus lugares, respectivamente, devem assumir as posições Rômulo e Rafael Gava.

Aos 19 anos, o jovem Artur comentou sobre o fato de o Serra Dourada estar vazio e o que espera da partida válida pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão.

"Nunca tive esta experiência [de jogar sem torcida nenhuma]. Acredito que para nós seja melhor. Vai ser possível escutar nosso treinador à beira do campo", disse. Em seguida, completou: "Sabemos que será um jogo difícil. O time do Goiás é muito bem postado. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar lá, mas não vamos nos acanhar, vamos para ganhar", finalizou.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X LONDRINA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 18 de julho, terça-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Herman Brumel Vani (ambos de SP)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Jean Carlos e Andrezinho; Carlos Eduardo, Tiago Luís e Michael.

Técnico: Sílvio Criciúma

LONDRINA: César; Reginaldo, Gustavo Geladeira, Matheus e Ayrton; Rômulo, Rafael Gava e Marcinho; Artur, Jonatas Belusso e Wellisson.

Técnico: Cláudio Tencati

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade