1 evento ao vivo
Logo do Goiás
Foto: Divulgação

Goiás

Brasil de Pelotas e Goiás se enfrentam tentando se afastar do Z4

21 ago 2017
20h03
atualizado em 22/8/2017 às 08h45
  • separator
  • comentários

Vindo de derrota por 4 a 1 para o Londrina, o Brasil de Pelotas tenta voltar ao caminho de vitórias contra o Goiás, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no estádio Bento de Freitas. O time comandado por Argel Fucks também vai para o jogo em busca de reabilitação, já que não vence há quatro rodadas.

As duas equipes já se enfrentaram em três oportunidades na segunda divisão do Brasileirão, sendo que o Xavente, que está no meio da tabela com 27 pontos, venceu uma partida e os outros dois confrontos terminaram em empate. No primeiro turno, as duas partidas ficaram no empate em jogo em que o mando de campo foi do Esmeraldino, que está com 25 pontos e está próximo à zona de rebaixamento.

Comandado pelo ex-jogador Clemer, o Brasil de Pelotas deverá manter a base que vem utilizando nas últimas partidas. A grande novidade é o retorno do meio-campista João Afonso. Por outro lado, Itaqui será desfalque porque recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida. O meia Wagner, que chegou a jogar no começo do campeonato, deixa de ser opção após ter sido afastado.

Já o Goiás deverá ir para o confronto no Rio Grande do Sul com uma equipe bastante modificada. O volante Williams, que atuou nas últimas partidas, está com sua rescisão contratual encaminhada e não entrará em campo. Além disso, o lateral-direto Pedro Bambu e o volante Victor Bolt estão suspensos. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo e o segundo foi expulso no empate com o líder América-MG. Além deles, Tiago Luís está no departamento médico e não foi relacionado.

FICHA TÉCNICA

BRASIL DE PELOTAS X GOIÁS

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)

Data: 21 de agosto de 2017, terça-feira

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)

Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (PE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Breno; João Afonso, Leandro Leite e Nem; Marcinho, Juninho e Lincom

Técnico: Clemer

GOIÁS: Marcelo Rangel; Jefferson, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Jean Carlos, Péricles, Ramires e Andrezinho. Carlos Eduardo e Gustavo

Técnico: Argel Fucks

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade