0
Logo do Goiás
Foto: Divulgação

Goiás

Argel chega e pede "mobilização" para melhorar fase do Goiás

19 jul 2017
18h06
  • separator
  • comentários

O Goiás apresentou, na tarde desta quarta-feira, seu novo técnico para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Argel Fucks, que deixou o Vitória no início de maio, concedeu sua primeira entrevista como comandante do Esmeraldino.

Com a equipe próxima à zona de rebaixamento da segunda divisão nacional, o treinador pediu mobilização de todos para a situação dos alviverdes melhorar na competição.

"A palavra no Goiás é mobilização, e tem que ser de todos, comissão técnica, diretoria e jogadores, principalmente os jogadores. Futebol está muito equilibrado, então temos que trabalhar", enfatizou Argel, que deixou claro que confia no elenco de seu novo time.

"Esse grupo foi campeão estadual, já esteve no G-4 nesta Série B. Ninguém desaprende a jogar, o que precisamos é recuperar a autoestima e vibração dos jogadores", analisou o ex-zagueiro, que não trabalhava em um time da segunda divisão desde 2014, quando treinou a Portuguesa.

O atacante Júnior Viçosa, que também foi apresentado nesta quarta, falou sobre as características de Argel e elogiou o treinador. "É um profissional de muitas qualidades, fez bons trabalhos por onde passou, cobra muito. Hoje ele já mostrou um pouco de como gosta que o time atue e vamos nos adaptar", relatou.

A estreia de Fucks deve ser já na próxima partida do Goiás na Série B. O Esmeraldino encara o Ceará, na próxima sexta-feira, fora de casa. Com 17 pontos, o time do Centro-Oeste está apenas um à frente do Figueirense, primeiro na zona da degola.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade